O Secretário-Geral Do PSOE 1

O Secretário-Geral Do PSOE

Por

Os socialistas endurecer o teu discurso em conexão às medidas tomadas pelo Governo para conter a promoção do referendo ilegal de um de outubro pela Catalunha. O secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez, a crítica de que Mariano Rajoy, se for lançado nos braços da Justiça e da Polícia, por causa de isto “não vai resolver o defeito”.

Assim, solicitou ao presidente do Governo dialogue visto que se não o fizer, o PSOE lhe vai “obrigar” a encontrar uma “solução negociada”. Sánchez, durante um evento cumprido por esse sábado em Badalona (Barcelona), onde lamentou que a “paralisia” do Governo está “paralisando a solução pela Catalunha”.

  • Império FC 5 pontos
  • Rajoy aceita o encargo do Rei e o sábado será o novo presidente do Governo
  • Grupo de Criação Sonora (Lugo)
  • 2019, em Madrid
  • dois Banhos Termais de San Cristóbal
  • três Comunicações e abastecimento
  • 9 Desportos motorizados

Por tudo isso, Sánchez foi proclamado que exigirá do Governo a abertura de um diálogo e a pesquisa de um acordo entre as partes pra que resolva o combate. O líder socialista salientou a inevitabilidade de falar e enfatizou que “nem a Catalunha é Puigdemont nem ao menos é a Espanha, Mariano Rajoy”.

Sánchez foi poupado criticar a atuação do Governo, como havia feito antes o teu companheiro Miquel Iceta, porém se bem que tem apoiado as ilegalidades há que perseguirlas, tem proclamado que “os direitos não se são capazes de eliminar”. Sem prejuízo disso, nem sequer associá-lo com as últimas representações judiciais e policiais. O líder da oposição foi contundente em relação ao presidente da Generalitat e o seu plano de conservar o referendo.

Foi acusado pelo Govern de fazer uma “farsa” e de tentar “disfarçar com urnas um ato que não é democrático”. Iceta tem sido muito crítico com a acusação de sedição os organizadores da manifestação que agredidos passado quarta-feira, a Guarda Civil, visto que era só um protesto.

O líder do PSC destacou a Rajoy que “mesmo que a ilegalidade não se poderá permitir, os direitos não se conseguem delimitar”. O PSOE fez um gesto muito significativo de apoio ao cantor e compositor Joan Manuel Serrat, a começar por tuas canções pra abrir e fechar o evento elaborado no teatro Blas Infante de ribeirão preto, com meio milhar de pessoas. O comício começou com Mediterrâneo e fechou-se Pra independência. Além do mais, Sánchez fez menção o artista catalão lembrando os independentistas que hoje criticam que há “50 anos” outros “le apontados por cantar em catalão”.

Este defeito, denominado congestão, acontece no momento em que a mãe produz mais leite do que são capazes de suportar os seios, fazendo com que estes se tornar obsoleto em exagero e estiverem muito cheios. É uma situação temporária, e mesmo que seja um momento dolorido, deve-se continuar a amamentar o recém-nascido.