O Blog De Lilih Blue
Hoje, domingo, eu venho com um conto. Depois de deixar claro-se e identificarem-se como a criança que usava aquele vestido de cowboy”, o seu interlocutor lhe pediu se podia ingresarle o dinheiro que tinha gasto em convidá-lo pra copa. De acordo com ele, e cito textualmente a discussão: “Não voltamos para moradia juntos e, portanto, não me valeu a pena perder tempo”. Essa história, que parece não só surreal em razão de tenha acontecido em 2019, todavia assim como pelo poder que tem a igualdade nos dias de hoje, pela incansável batalha das mulheres por não ser cosificadas, é, infelizmente, real.
E, apesar de suceder a um estudante no Reino Unido, Pode ser que não da mesma forma, talvez não com a copa, é possível que fosse um jantar, um presente, passar pro reservado, ou cada outra coisa. É uma coisa que, em tuas cabeças, que funciona como uma barganha, um contrato que, se bem que não é preciso verbalizar, não deixa de ser inquebrável: “eu te dou a álcool, você me oferece sexo”. Um mais um, dois. É como se o ticket de consumo funcionasse como na porta da discoteca.
Dois copos, doze euros. Uma bebida, um par de cuecas no chão. Lembro-me assim como, existe um ano, quando em um encerramento de semana de passeio com as minhas amigas, um grupo de moços nos perguntou em que discoteca estávamos. Quando eles chegaram, nós nos encontrávamos ao hotel e um deles me pegou pelo braço postando que de partirmos nada, que tinham ido até lá por nós.
- Outros: 670 247 (10%)
- não
- 2 Os guias e mentores
- Pilar, a pequena sereia do pântano
A dificuldade é que ainda continuam a meditar que as mulheres temos um preço. Mas claro, como não pensar, tendo em conta o insuficiente que se faz pra abolir a prostituição? Como não imaginar se ainda continuamos a maior de todas, de uma forma ou de outra, a suposição de que as mulheres estamos à venda?
Não digo que não haja homens que não convidem pra beber qualquer coisa com sensacional pretenção, pelo motivo de você de fato adora pagar (há de tudo nesse universo, bem como não vou entrar condenação), todavia não a todo o momento vai ser esse o caso.
Dessa forma, agora de início, meus copos eu pago eu, que não preciso de ninguém que pague por mim. E, se você quiser comentar comigo, que possa ser sem que sonhe que você tem poder algum sobre a minha pessoa, porém que possa ser de aproximado pra semelhante. E, uma vez colocados pela mesma altura, veremos para onde nos leva a noite.
É o destaque carinho de Jude e começam saindo no episódio “As crianças Khaki”, embora Jude vai vomitar na boca pelo motivo de ficou doente por um de seus dentes em mau estado. Wayne – É guri gordinho, a todo o momento leva em torno de fones de ouvido, se bem que não esteja ouvindo música, é grosseiro e mal educado com as pessoas, que não seja um jovem ou faça coisas que não lhe agradam. Originalmente trabalhava em um posto de venda de vídeos, todavia visto que foi demitido por retirar as pessoas começaram a trabalhar no mesmo posto de hambúrgueres em que trabalha Waytt.
Os Clones – Os Clones vem de um apelido que concebeu Nikki para um trio de meninas que trabalham com ela na loja de moda Kakhi-Boutique. Elas representam tudo o detestável que Nikki pode opinar, ou seja, simpatia, egocentrismo e inexistência de personalidade.
você Está criancinhas loiras partilham os mesmos gostos por moda, fedelhos e qualquer domínio que as relacionem. A líder do grupo é Chrissy, que poderia ser considerada como a única com cérebro, entre elas, Kristen e Kirsten, que estão juntos o tempo todo, são as gurias dependentes que a apoiam em tudo.
Tricia – No primeiro episódio era tua melhor amiga de compras, até que Caitlin ficou sem cartão de crédito por sobregirarla e ter que trabalhar para repor o dinheiro; desde desta maneira tornou-se tua inimiga. Serena – É o chefe de Wyatt em “Área”.