O Próximo Livro De Game Of Thrones Está Escrevendo Uma Inteligência Artificial
Um programador decidiu treinar uma rede neural pra que escreva um novo livro da série de George R. R. Os fãs de as crônicas de Gelo e Fogo, que é como é famoso originalmente com o que na atualidade todos chamamos de ‘game of Thrones’, podem descansar tranquilos. Apesar dos desastrosos e constantes vontade de que a série ficará incompleta se George R. R. Martin não se oferece um pouco de pressa e morre, podem ler um sexto livro, a toda a hora e no momento em que passam por grande o que tem escrito uma rede neural. É uma coisa que soa muito complicado, e realmente o é.
por isso, esta rede neural conseguiu escrever 5 episódios de um livro novo de Jogo de Tronos. As redes neurais e as inteligências artificiais são a amplo tecnologia do momento e todas as grandes organizações estão investindo nelas ou construyéndolas por sua conta.
Em poucos anos, são capazes de editar fotos por sua conta, proteger no diagnóstico de doenças ou dirigir veículo por nós. Isso fez com que os outros se preocupem muito com o conteúdo, como Elon Musk, que localiza que tem que regulá-los neste instante mesmo.
- Melhorias no desempenho do sistema
- três Pegar as emoções
- MLS: Os Cosmos se proclamam campeões
- 8 ETL (Extrair, transformar e carregar)
Se ninguém está preparando nenhuma votação desta idéia, eu poderia me preocupar com ela. Hoje me deparei com um movimento novo que fiquei surpreso com o quão especial e diferenciado do que é pros outros. Trata-Se de Movimento:Séries de Ficção Federal da Televisão Digital Argentina (TDA). Aparentemente, trata-se de uma iniciativa de um grupo de um grupo de professores e estudantes que o iniciaram, conforme diz a capa, após uma editatón, acho que é organizada na Wikimedia Brasil. A maioria são contas de recente constituição, com poucas ou nulas contribuições fora do ser registrados para que se aprove o projeto e há quem tua única edição foi essa.
eu Tenho meus serias perguntas sobre o assunto se um portal tão hiperespecífico é sustentável a alongado prazo e se não seria conveniente que simplesmente fosse uma força de serviço interna do Portal:Televisão ou, em sua ausência, o Portal:Brasil. Encontrei outro: Portal:Línguas quíchua.
Por um lado se sobrepõe Portal:Línguas indígenas da América e, por outro, apesar de que assinaram sete pessoas para a tua criação, 3 semanas depois de aprovada apenas um usuário assinou pela página principal como participante. Este é outro projeto que pra mim não deveria ser feito, como uma potência de trabalho interna do portal principal era o bastante.