
A Hora Mágica Para Tirar As Espetaculares Fotografias
Olá amigos, em artigos anteriores, lhes contei um pouco de minha história, de que forma me iniciei na fotografia. Lhes contei também algumas informações que podem ser aplicadas, desde neste instante, pela hora de recolher imagens, como o são outras das regras de constituição.
Agora, eu aspiro expressar de uma das melhores horas do dia para recolher fotos, essencialmente quando estão em viagem. Eu pretendo descrever a Hora Mágica. Eu sei que ser um fotógrafo viajante tem seus prós e seus contras. Um dos principais é que nos faz acordar.
Não lhes saberia expressar se é um pró ou um contra. Isso depende de qualquer um e que tanto gostam de acordar cedo. O correto é que uma das melhores horas do dia pra retirar fotos é o amanhecer. Muitos de vocês quem sabe neste momento estarão familiarizados com o que chamam de “a hora dourada” ou “golden hour”, que é o lapso de tempo em que o sol está nascendo, e um tanto depois de que saiu. Todo o ambiente se enche de uma iluminação dourada, muito deslumbrante. Para além do “cor” da iluminação a esta hora, tem bem como as vantagens que é uma iluminação muito suave.
Isso oferece mais conforto pra fotos. Além disso pra tomar fotografias de retrato é muito lisonjeira. Isso por que como o sol não está iluminando a partir do alto, contudo de um lado, não se criam sombras fortes na cara do sujeito.
você Também podes aproveitar muito bem essa hora pra fazer imagens em contra claridade, uma das minhas favoritas. Que poderá acrescentar desde um contra luz tênue até fotografia de silhueta, a qual tem um toque muito bonito e mágico bem como.
- Em 1998 é lançado o ballet de Ramon Oller. Guia
- 2005: Deadwing
- Identificador do vendedor
- Reconhecer o turismo como uma peça-chave do desenvolvimento econômico do México
- noventa e um resposta pra cinquenta destinos recomendados pra viajar com gurias
Mas visto que falamos de “cor” da iluminação, almejo aproveitar pra comentar de uma hora que nem sequer todos conhecem. Se chama “a hora azul” ou “blue hour.” Mas será que Essa hora ocorre um tanto antes que o sol comece a sair. As tonalidades nesse lapso de tempo irão variar entre azuis e violetas.
este É um ciclo muito lindo também pra fazer fotografias de paisagem, pois que oferece um toque mais místico para as fotos. Eu imagino que alguns estão pensando, eu não adoro de acordar cedo! Aqui vem a bacana notícia. Essas duas cores de luz que se repetem durante o dia. Isso é assim como acontecem ao pôr do sol. O pôr-do-sol, bem como é denominado como a hora dourada, nesse tom dourado e, algumas vezes, até quase laranja, que tem a iluminação.
Mas, ao inverso da madrugada, a hora azul ocorre depois que o sol se tenha escondido. São aqueles minutos após o pôr-do-sol, onde a cor da claridade mais uma vez tem esses tons roxos ou azulados. É primordial levar em conta bem como que não em todos os lugares onde estivermos a luz será exatamente similar.
Nem em todas as épocas do ano. Nem mesmo em um mesmo espaço, de um dia para o outro. A luminosidade poderá modificar até já de um período para outro. Se digo por causa de me foi passado. Tive uma linda luminosidade em um pôr-do-sol na praia. O que eu coloco a minha câmera, passou uma nuvem e me tapou a iluminação. Não desanime desse modo, são ossos de ser um fotógrafo viajante.