A Inteligência Artificial Abre O trajeto Pros Super-Homens 1

A Inteligência Artificial Abre O trajeto Pros Super-Homens

Por

os 2 professores, o que foi mais distanciado foi Kevin Warwick, ao botar um contexto científico mais ambicioso, porém inquietante. Fez referência Xavier Llinares, no citado livro, O próximo passo: a existência exponencial, que inclui posts de dezoito prestigiados autores sobre isto as tecnologias exponenciais que estão transformando o universo e colhendo histórias muito significativas para a espécie humana.

O livro reflete sobre o potencial da tecnologia e suas implicações econômicas, sociais e éticas. “É um serviço apaixonante”, assegurou. “A inteligência artificial -acrescentou Xavier Llinares – é um conceito que cada vez mais fará quota da realidade e representa desafios e oportunidades ainda desconhecidas.

A incorporação desta poderosa tecnologia está apagando os limites entre o físico e o digital e o biológico. Há que estar aberto a recentes oportunidades pra inovar em todos os sectores económicos e sociais, e também na banca”. O professor Warwick, em sua conferência, ele explicou que na atualidade prontamente se tem da tecnologia que permite conectar o cérebro com vários sistemas de inteligência artificial e, de lado a lado deles, com incalculáveis cérebros entre si. “É uma coisa -falou – que agora se pode fazer agora”.

Adicionou que todos poderiam funcionar melhor se vinculasen nossos cérebros a sistemas de inteligência artificial. Argumentou, como por exemplo, que isso permitiria dispor de bem mais memória e acesso a uma infinidade de conhecimentos. “O cérebro -ele falou – é muito flexível e tem uma extenso prática de adaptação pra receber reforços”.

Warwick, que é professor emérito das universidades de Reading e Coventry, pesquisador especializado em inteligência artificial, sistemas biomédicos, robótica e cíborgs, experimentou em si mesmo as interconexões do cérebro com um micro computador. Entre muitos outros experimentos, ligaram o seu cérebro com a tecnologia de inteligência artificial, a partir de uma centena de eletrodos que lhe implantaram no braço esquerdo. “Me ligaram o micro computador e, por meio da internet, ampliou-se o meu organismo. Conseguimos enviar sinais elétricos entre os sistemas nervosos.

Consegui mover um braço robótico instalado a cinco mil quilômetros de distância. Mudou a minha mão em Nova York e, ao mesmo tempo, mudei também a mão de um robô em Inglaterra. E o oposto também recebia sensações. Uma ligação semelhante se estabeleceu com a minha esposa, quando lhe foram instalados sensores em um dos braços, como a mim. Nesse caso, mesmo nos transmitimos emoções. Foi a primeira vez que duas pessoas se comunicam eletronicamente, de cérebro a cérebro”.

  • Você não tem pavor de tornar-se o pior pesadelo dos especuladores
  • Obrigado: Gabriel Spinazzola
  • Mars em Portugal (Alimentação, 763)
  • Wayne McCook, GMAP01, Embaixador da Jamaica pela China
  • eu Tenho Coração

Nos dias de hoje, Warwick e sua equipe investigam a escolha de que cérebros biológicos, construídos a começar por células neuronais de ratos, possam controlar robôs móveis, com o que se abriria uma outra revolução no domínio da inteligência artificial. Os primeiros experimentos demonstram que esses robôs podem assimilar por si mesmos à quantidade que começam a funcionar com o mecanismo de tentativa e erro.

A estimulação do cérebro através de conexões com sistemas de inteligência artificial começou, assim como, a ser utilizada no plano experimental para tratar doenças como o mal de Parkinson, epilepsia ou as depressões clínicas profundas. Explicou o professor britânico que a mente humana pensa em 3 dimensões, no tempo em que que a inteligência artificial faz em centenas de dimensões. À margem dos cíborgs, dá infinitas perspectivas para imensos setores, já que pode tomar decisões mais muito rapidamente do que a mente humana. Setores como a medicina, finanças, energia, indústria militar e a indústria veículo, com os veículos autônomos, beneficiam-se agora amplamente a aplicação da inteligência artificial.