A Inteligência Artificial Interpreta O Mundo Como Nós 1

A Inteligência Artificial Interpreta O Mundo Como Nós

Por

Um novo estudo, atingido por pesquisadores da Universidade Johns Hopkins, nos EUA, contou que as pessoas tendem a fazer as mesmas interpretações que a Inteligência Artificial (IA) a respeito de as imagens que a confundem. Os resultados da pesquisa, publicados pela Nature Communications, sugerem que os computadores modernos podem não ser tão diferentes dos humanos no processamento das imagens, bem como se pensava até agora. Os avanços em IA continuam reduzindo o fosso entre as capacidades visuais das pessoas e das máquinas.

Coincidir em tuas classificações errôneas de que a IA poderá nos permitir antecipar seus possíveis falhas no reconhecimento de objetos. Em geral, os estudos sobre isto IA se baseiam pela tentativa de reproduzir o funcionamento do cérebro humano e a sua maneira de ver o detalhe.

Chaz Firestone, do Departamento de Ciências Psicológicas e do Cérebro da Universidade Johns Hopkins, em um comunicado. Os sistemas de IAl foram, durante longo tempo, melhores do que as pessoas para definir problemas matemáticos ou de se relembrar de grandes quantidades de detalhes. Mas, durante décadas, os humanos tiveram uma vantagem no reconhecimento de materiais do dia a dia.

Em alguns casos, é preciso modificar alguns pixels pra que um micro computador confunda, a título de exemplo, uma maçã com um automóvel. Estas máquinas estariam cometendo erros impensáveis em um ser humano. Mas, mesmo com estes avanços tecnológicos, ainda há pontos fracos.

Existem imagens construídas a propósito, para pôr à prova a inteligência artificial (“adversarial images” ou “imagens contraditórias”), e que as redes neurais artificiais não conseguem pesquisar acertadamente. Estas imagens são um extenso dificuldade, que poderiam ser exploradas por hackers e causar riscos de segurança.

  1. Dragão do Fim
  2. Ser fácil de usar para os novatos
  3. Instalação de drivers gráficos e de placas-mãe
  4. três Download OctoStream Para Pc

o Vemos o mesmo que vê-IA? Neste novo estudo, os pesquisadores comprovaram, na primeira vez, se os humanos bem como eram enganados neste tipo de imagens. Firestone e o estudante de Ciências Cognitivas Zhenglong Zhou, pediram a um total de 1.800 indivíduos qualificados uma série de imagens que já haviam sido mostradas a um pc, com as mesmas opções de marcação.

Em concreto, as pessoas tinham duas opções para rotular cada imagem: uma palavra aleatória e a classificação que a IA havia exercido previamente. O resultado foi que as respostas das pessoas concordaram em 75% com as conclusões dos pcs. E mais ainda: para 98 por cento das pessoas tende a responder, como executam os computadores.