Edição Do Domingo, 12 De Fevereiro De 1961, Página vince e seis 1

Edição Do Domingo, 12 De Fevereiro De 1961, Página vince e seis

Por

Mútua Metalúrgica de Seguros; donJuan Vidal são paulo, presidente da Associação Católica de Líderes; a senhorita Maria Rosa Farré Escofet, presidente do Centro de Ação CatólicaFemenina e dom Luis Jover Nonell, vice – presidente da Liga Católica deDirigentes. Aberta a sessão o senhor bispo auxiliar de Valência iniciou a tua dissertação. Sobre o fundo de experiências e pensamentos de um extenso contato com os defeitos sociais, o autor de “momento social de Portugal”, criou, com a frase persuasiva e plana, toda uma hipótese do sentido comunitário projetado a respeito da existência econômica. O sentido comunitário na-ctr do amor ou poderá nascer do interesse. O primeiro, que os bens montados por Deus são pra todos É o que foi llamadoel certo à vida.

O segundo, menos sério, no entanto complementar, é queo homem tem certo a apropriar-se de fração desses bens. Esse segundo começo é uma maneira de concretizar o primeiro e tem que ceder diante dele. Esn modo adequado à meio ambiente hu – nana de passar o começo de que loslienes da terra são pra todos. Oferece hí que a distribuição da propiedadleba entrar em ligação desses 2 irincipios.

A doutrina usual pré-isa que quanto à propriedade das ursa são de uma forma ou de outra pessoa, todavia quanto ao uso são comuns. O conferencista glosó elocuentemeñ-e a grandeza e o título de’l serviço e os seus direitos e passou a ilustrar laroyección econômica do senso comu – itario eon palavras do Evangelho, deían Paulo e Santiago.

ao Lado do “Ai e os ricos! NÃO Diga COLAR OUÇA UHU Distribuidor exclusivo pra Catalunha jBaleares, pra papelarias e quiosques MARIANO CONDO CARINHA San Antonio M Claret, 17. Tel. 35-59-8Venta exclusivamente por atacado Prin. Prod. Germânicos, S. A. – Malgra ENCONTRO COM A Formosura, O RVDO. P. IGNACIO PUIG, A Nação ASTRONÔMICA da Comunidade Astronômica de Portugal e América, o reverendo padre Ignacio Puig, S. J., diretor da revista científica “Ibérica”, dissertou sobre isto “Pesquisas realizadas com os satélites e planetas artificiais”.

Et motor-CENEMESA, montado perante normas internacionais I. E. C, tem muitas vantagens paro de tua máquina. Volume mais reduzido, de construção fechado, permitem bloquear jor a temperaturas mais altas que o calculado pro teu acoplamento em numerosas posições. Perfeita utilização em méqulnas ou aparelhos criados em cada um dos .17 países que adotaram as referidas normas. Procure um maior desempenho ou à tua máquina, sabendo escolher o motor mais conveniente. Tffli CEMEMESA CONSTRUTORA NACIONAl Ol MAOUINAR1A ELÉTRICA. Foi muito aplaudido, DOM MANUEL RIERA. Glosó as cinco grandes linhas as quais foi projetado, e em tornode as quais avança, qual eixo de marcha, o progressivo movimento pra integração. Na linha cultural estudou o Centro Europeu da Cultura e elColegio da Europa, em Bruges, e a Agregação de Institutos de Estudos Europeus.

  • 67 Posts plagiados de outros websites
  • 6 Noel Gallagher’s High Flying Birds
  • Para evitar o cabelo oleoso
  • um face vista com acrescento (5x)
  • um O Silicon Border
  • 5-Escolha das bases de maquiagem, sombras, lápis e cores de batons adequados

Há diferentes projetos e durezas da pá que favorecem a velocidade (pra mergulho livre em apnéia), ou a potência (pra mergulho), do pataleo sob a água. Fechadas ou calzantes; como um sapato de borracha e sem promessa de ajuste variável. É o cinto onde se prende o reator, geralmente formado por peças de chumbo ou outro utensílio pesado, com flutuabilidade muito negativa. O reator é usado para facilitar a imersão e compensar a flutuabilidade positiva do terno e da garrafa, que ao término do mergulho costuma estar quase vazia.

O reator permite vencer rapidamente o impulso afirmativo da caixa torácica cheia de ar e facilita a imersão no seu início. Um reator bem escolhido não deve imergir o mergulhador em repouso, e depois de uma exalação forçada, o empuxo obtido deve ser ligeiramente negativa.

Além de um cinto, o reator podes ser embaladas em sacos de colete. A garrafa é a tigela de aço ou alumínio que contêm o ar ou gás respirável e retrata uma ou duas aberturas onde se fixa a torneira de controle e acoplamento.

A montagem consiste em uma válvula (tipo J ou K), uma torneira que controla a abertura ou fechamento da garrafa, e uma ou imensas saídas de ajuste pro regulador. DIN; sujeita o regulador da garrafa a começar por uma rosca. Existem diversos tipos de frascos, com experiência de cinco até dezoito litros, com pressões de serviço de até 230 300 bares, mesmo que geralmente são utilizados frascos de 12 ou 15 litros a duzentos botequim de pressão. As garrafas precisam atravessar por revisões periódicas para ver a fadiga dos metais, tendo cada país a sua própria regulamentação.