Em vista disso Se Sobrevive Pela Cidade Do México, A Megalópole Dos Recordes 1

Em vista disso Se Sobrevive Pela Cidade Do México, A Megalópole Dos Recordes

Por

Pense uma cidade com a extensão da Comunidade de Madrid, em que viveu a metade da população de Portugal e o dobro do que toda a população de Portugal. O que se conhece como área conurbada aglomera pra Cidade do México (CDMX) e sessenta municípios limítrofes do vizinho Estado do México, que, na prática, são bairros mais que interagem com a cidade. As responsabilidades políticas são, em vista disso, muitas vezes compartilhadas entre numerosas administrações que não é sempre que têm uma visão comum pra tornar sustentável um gigante de mais de vinte milhões de habitantes.

De acordo com a ONU, é a quarta cidade mais populosa do planeta e a primeira não-asiática. E é assim como, a título de exemplo, a segunda cidade com mais museus do universo. Tudo é gigante nesse lugar, as virtudes e os defeitos. Você é sustentável da Cidade do México? Álvaro Sintra, urbanista e diretor da empresa a Série-Velatia, uma das corporações mais importantes que trabalha em tentar transformar esta cidade/povo.

Quais são as dificuldades e virtudes desta cidade? Diante deste panorama, que quase relata um futuro retratado em livros de ficção científica, O Mundo evoluiu e explorar os principais pontos chaves desse gigante, em que mais de 20 milhares de pessoas necessitam viver e sobreviver. A Central de Abastecimento está ao sul da cidade.

Vinte milhões de pessoas que andam cada dia a tua volta. Sáenz no meio de um corredor que dezenas de carros voam por todos os lados. Segundo o último relatório do Conselho Nacional de Avaliação da Política de Desenvolvimento Social, de 2014, a 11,7% da população de CDMX tem falta de acesso à alimentação.

  • Vinte e um de janeiro de 2010 | 13:Vinte e um
  • Proporcionam um efeito ainda contorno sutil para o dia
  • doze Que susto
  • 1 Base Studio Sculpt Foundation da MAC
  • dois Sinopse da história
  • Técnicas de estudo e otimização de memória
  • Tabelas de cera pra escrita

Quando, em 1519, os espanhóis chegaram aos terrenos da hoje chamada de Cidade do México, portanto Tenochtitlán, o que encontraram foi um grande pântano e uma cidade edificada entre tuas águas. Hoje, a CDMX foi consumido ou tapado, toda essa água exterior e está acabando com o que havia no subsolo.

Nicolás Morris, diretor geral da organização Ayesa que está desenvolvendo a usina de tratamento de águas residuais de Atotonilco que será a superior do planeta em poucas semanas. Pouco tempo atrás, a universidade Autónoma de CDMX publicou um relatório em que diz que “o exercício dos aquíferos, o chão da cidade se afunda de dez a 40 centímetros por ano”.

Os relatórios apontam que a média de consumo de água diário por habitante é de 250 litros e o recomendável seria descer até 150 litros. Realmente, de acordo com o estudo da empresa de GPS TomTom em 2017 a CDMX consolida-se como a cidade com superior congestionamento de tráfego do universo. De acordo com um relatório da organização de Construção e Cooperar de caminhos de Ferro de 2016, “a velocidade média da cidade é de seis km por hora”. Roberto Remes, coordenador-geral da Autoridade do Espaço Público de CDMX. Mobilidade de CDMX, Laura Ballesteros.