Eva Longoria, Ao Natural E Sem Maquiagem 1

Eva Longoria, Ao Natural E Sem Maquiagem

Por

Eva Longoria surpreendeu seus fãs do Instagram com uma foto recém-desenvolvida. WakeUpCall, uma iniciativa que incentiva as famosas a ser fotografado, como este se levantam na manhã. Numa maneira relaxada, deitada no sofá de um hotel, Eva foi presumido de tua beleza natural. Longoria, famosa por seu papel de Gabrielle Solis em Mulheres Desesperadas, quis evidenciar-se como é aos seus quarenta e um anos de idade.

A atriz de pais mexicanos foi lançado há pouco tempo a sua nova comédia Telenovela, em que e também interpretar assim como é a produtora. Parece que Longoria lhe apanhou o gosto em gerar séries, por causa de hoje em dia produz Desenvolvidas e perversas, que neste instante está rolando em sua quarta temporada. I’m so happy to be here!

Mesmo o cabelo dos protagonistas é um ingrediente de design expressionista, sobretudo os cabelos pretos, pontiagudas e serrilhadas de Cesare. Apesar de tua aparente normalidade, entretanto, Francis e os outros protagonistas nunca parecem confusos na loucura a teu redor refletida nos sets; em vez disso, reagem como se fossem parte de um fundo normal.

  1. A Segurança Social ganha em junho 928 afiliados em Euskadi
  2. 1966 – Maria Zambrano (Lara)
  3. Estas preciosa, quantas horas você gastou maquillándote
  4. Famosas que defendem a lindeza natural com a “selfies” sem maquiagem
  5. um Cereais: comida lixo enmascarada1.1 Análise dos cereais
  6. um curiosidades
  7. um Instalações desportivas

Mike Budd argumenta que, enquanto o modo visual expressionista é discorde e insuficiente atraente no início, os personagens começam a associar-se mais harmoniosamente, à proporção que o vídeo progride, e o assunto vai relegando ao fundo. Robinson sugere que Caligari não é um justificado exemplo do expressionismo no absoluto, todavia simplesmente uma história convencional com alguns elementos da forma de arte aplicada a eles. Argumenta que a história em si mesma não é expressionista, e que o video poderia ter sido produzido facilmente em um tipo convencional, mas que os visuais inspirados no expressionismo foram aplicados como uma decoração. Caligari, como essa de abundantes videos de Weimar que se seguiram, tematizan a autoridade brutal e incoerente fazendo antagonista a uma figura violenta e, possivelmente, insana.

Também, John D. Barlow descreve o doutor Caligari como um exemplo do poder e autoridade tirânicos que há muito haviam atormentado a Alemanha, durante o tempo que que Cesare representa o “homem comum de obediência incondicional”. O controle que o doutor Caligari tem sobre as mentes e ações de outros resulta em caos e confusão, em tal grau moral como social. Em teu influente livro De Caligari a Hitler, Kracauer argumenta que o personagem do doutor Caligari é sintoma de uma mente subconsciente necessidade da nação alemã de um tirano, a qual chama de “alma coletiva” alemã.

Kracauer argumenta que Caligari e Cesare são premonições de Adolf Hitler e seu domínio a respeito da Alemanha, e que esse controle sobre isso os fracos de desejo, sonâmbulos fantoches, prefigura aspectos da mentalidade que permitiu a ascensão do partido Nazista. Chama a utilização do hipnotismo por parcela do doutor Caligari para criar a teu desejo permanece a “manipulação da alma” por quota de Hitler.

a Alemanha do pós-luta. Kracauer escreveu que Cesare augura um futuro alemão, em que “Caligaris autonombrados hipnotizan vários Cesares pra assassinar”. A realidade cotidiana em Caligari é dominada por tirânicos aspectos. As autoridades se sentam em cima de altas cabides sobre isto as pessoas com quem lidam e mantêm escritórios fora da visibilidade, ao término de longas e ameaçadoras escadas. Kracauer escreve: “Caligari expõe a alma hesitante entre a tirania e o caos, e enfrentando uma penoso situação: qualquer escape da tirania parece lançá-la a um estado de total desorganização”.

O doutor Caligari não é o único símbolo de autoridade arrogante no video. De facto, ele mesmo é vítima da dura autoridade ao longo da cena com o descuidado secretário da câmara municipal, que o fez menos e ignorou para focar na sua papelada.

O projeto expressionista do set nessa cena amplifica mais o poder do oficial e a fraqueza de tua suplicante; o secretário se eleva numa excessivamente alta cadeira a respeito do baixo e humilhado doutor Caligari. A cena representa as diferenças de categoria e status, e transmite a experiência psicológica de se constatar simultaneamente indignado e impotente diante de uma pequena burocracia. Francis expressa um ressentimento a todas as formas de autoridade, especialmente ao longo do encerramento da história de marco, no momento em que sente que foi institucionalizado em consequência a da loucura das autoridades, não por causa de há qualquer coisa de errado com ele.

Francis podes ser visto, no mínimo na história principal, como um símbolo de justificativa e ilustração triunfando a respeito da tirania contraditório e desvendando a insensatez da autoridade social. Contudo Kracauer contende que a história de marco minar essa alegação. Ele argumenta que, a não ser na história de marco, o relato dos esforços de Francis contra o doutor Caligari teriam sido um louvável modelo de independência e rebelião contra a autoridade.