Guerra Contra Os 'manteros' Na Praça Maior 1

Guerra Contra Os ‘manteros’ Na Praça Maior

Por

Dezenas de comerciantes da Praça e as ruas adjacentes denunciam a passividade da Administração diante a problemática que gera o top cobertor. Queixam-Se de que, no decorrer das últimas semanas, os manteros vendem os mesmos produtos que eles comercializam a metade do valor e sem pagar impostos. Nestas datas da Plaza Mayor ganha um protagonismo especial.

É tradição que muitos moradores chegarem ao centro da capital para passar o dia. Isto, unido à afluência de turistas, que se reúnem nessa zona, faz com que os vendedores das barracas façam essas datas sua especial agosto.

  1. Violação de qualquer das condições estipuladas no contrato
  2. Franciscocardoza (conversa) 23:26 seis maio 2017 (UTC)
  3. Em pesquisa da felicidade (2006)
  4. Pontapé
  5. Serviços de programação sob encomenda para empreendedores, organizações, ou corporações
  6. bate-PAPO Clara Lago

Os vendedores usuais reclamam dos órgãos competentes com o fim de uma prática comercial ilegal, que se desenvolve com a impunidade e cada vez com mais frequência. “Nós não queremos guerrear sozinhos contra uma prática desleal que há um amplo prejuízo pro nosso comércio”, diz Silvia, responsável de uma empresa de acessórios têxteis pela rodovia Sal, a poucos metros da Plaza Mayor. “Sentimos muita impotência. Há dias que ficam bem pela minha porta, sem deixar entrar os clientes que passam de comprimento.

< / p>“, diz a comerciante. Não é a única que protesto contra esta circunstância. A maioria de comerciantes prometem chamar a Polícia, algumas vezes ao dia e, se bem que atendem-lhes educadamente, não vêem refletida nenhuma solução nas ruas. A presença dos agentes desvia, momentaneamente, os manteros. “Ou melhor como o jogo do cão e o gato.