MINI E Rolls-Royce: Duas Visões De Futuro 1

MINI E Rolls-Royce: Duas Visões De Futuro

Por

Há alguns meses, e com porquê de seu 100 º aniversário, a BMW apresentou ao público o Vision Next 100, a tua ideia de pra onde se dirige a expansão do carro. Não somente na maneira, entretanto também no assunto: condução autónoma, conectividade sem limites ou inteligência artificial, foram alguns dos conceitos que se ligaram a este protótipo, a todo o momento sem esquecer o risco respectivo de todo BMW, o alegria de dirigir.

Esta semana, MINI e Rolls-Royce, as algumas duas marcas automobilísticas do grupo, mostraram tuas propostas sob o seu respectivo ponto de visão. O MINI Vision Next cem é toda uma declaração de intenções pela forma em que entendemos a posse do veículo. Trata-Se de uma nova e evoluída forma de aprender o Car Sharing. Sob o lema “todos os MINI são a minha MINI”, pretende-se falar sobre este tema automóveis próprios e alheios numa mesma rede. Dessa forma cada usuário é dono de uma parcela de toda a cadeia: será a inteligência artificial implantada em cada veículo que reconheça a cada usuário e o adapte às suas preferências.

A principal vantagem desse sistema é o gasto, ao se dividir entre incontáveis proprietários de desconto. E também possui outras como a redução de emissões e da densidade do tráfego. Entretanto, nem sequer tudo vai ser condução autónoma, os engenheiros de MINI não esquecem o feitio lúdico e interessante do modelo. É um veículo que bem como permitirá pilotar de modo manual com volante e pedais, como os que somos acostumados.

Visualmente muda muito em ligação ao atual, todavia mantém a sua essência. As rodas são colocadas nos cantos do veículo e o teto se mantém. As maneiras são suavizados e o que mais chama a atenção é o frontal. Agora é inteiramente transparente ao carecer de motor de combustão, oferecendo uma enorme visibilidade do interior. O habitáculo foi reduzido à mínima expressão: volante, pedais e 2 instrumentos; é tudo o que é necessário pra poder usar este futurista padrão.

O Rolls-Royce Vision Next cem vai além dos limites de um veículo com motorista, semelhante o entendemos hoje: é o epítome da mobilidade no futuro, ao mais alto nível. Neste caso, não se fala de partilha de carros, trata-se de personalizá-los ao máximo, retomando o trabalho do clássico construtor.

Partindo de uma base comum elaborar-se-ão infinitas promessas, atendendo aos gostos do freguês, serão montadas peças únicas, todas diferentes umas das outras. O posto de condução e os bancos dianteiros sumir, será a inteligência artificial do carro a encarregada de conduzi-lo. E não só de dirigir, vai se transformar numa completa assistente pessoal chamada Eleanor. O interior se parece mais com o salão de uma residência que de um carro.

  1. 2Contenido Download Pacote #1
  2. Todas as respostas de Filipe, em conferência de imprensa
  3. vinte 1000? é mais barato encaminhar-se de
  4. Harry B. Hawes (JD 1896): Senador dos EUA de Missouri, 1926-1933
  5. Batalhão Caracas, chefe José Leal
  6. 19 Lucas González Amorosino
  7. Terminar de importar em:Template:Infobox a Palmilha:dicas sobre isto se é que neste instante não o estiver
  8. Exterminador do futuro (The Terminator) –

Um sofá recebe os ocupantes, o chão é de carpete e os laterais são revestidos de madeira nobre. Na frente, onde se localizaria o painel de instrumentos, fica uma tela vasto para entreter os sortudos usuários. Mantém as portas de abertura contrária à marcha e o teto se abre para descomplicar subir e descer com a máxima elegância e conforto possíveis. Como disse Ian Robertson, diretor mundial de vendas do Grupo BMW, a tecnologia avança muito muito rapidamente do que somos capazes de idealizar. Em alguns anos, não imagino se necessite como serão nossos celulares. A pergunta neste momento não é o

mas, onde o Firefox se destaca é no campo da privacidade, visto que permite ativar a opção de não rastreamento tal no jeito normal quanto no modo anônimo, negar os cookies e limpar os detalhes privados pra fechar o aplicativo.