O Carro Quer Ser O Salão Do Futuro
�Quantos carros de cinema é capaz de identificar este anúncio do que todos falam? Um carro neste instante não é somente uma máquina com volante e quatro rodas. A indústria, em plena pesquisa de casais de dança, continua a descobrir algumas parcerias com empresas de tecnologia pra definir os padrões do veículo do futuro. Um transporte que se prepara pra tua próxima vasto revolução, os sistemas de autoconducción.
Um enorme desafio no que se têm executado inúmeras marcas, no entanto que, por sem demora, está ainda longe no calendário. Enquanto isso, a feira de eletrônicos Consumer Electronic Show, em las Vegas, conhecida por tua sigla CES, foi incumbido de traduzir várias das novidades dessa indústria.
de Serviços conectados, a tecnologia de realidade virtual pra passageiros ou veículos que são aproximados a sondas espaciais são muitas das mais consideráveis que deixou esta edição. Perante o estímulo de localizar recentes fórmulas de mobilidade, a Hyundai apresentou o primeiro carro qualificado de “caminhar”. Destina-se a trabalhos de resgate. Como se se tratasse de um automóvel de análise espacial, este conceito do fabricante sul-coreano, baseia-se em 4 patas e uma carroceria semelhante a um automóvel habitual.
você Também pode rolar pra conseguir um terreno de difícil acesso. Com seus braços articulados, você poderá escalar um muro de 1,cinco metros de altura, enquanto mantem os passageiros na horizontal. Enquanto você acelera o passo para passar os motores de combustão, o fabricante de Milwaukee, em plena transformação, revelou novos dados de tua primeira motocicleta elétrica.
O padrão LiveWire chegará em agosto nesse ano por 33.700 euros. Apesar de descrever com uma autonomia de 175 quilômetros com uma única carga, e não está dirigida a grandes distâncias. Conseguirá encaminhar-se de 0 a 100 quilômetros por hora em só 3,5 segundos e sem a inevitabilidade de fazer cada variação manual. Um projeto intrigante, entretanto arriscado.
Ainda não são despuntado os veículos sem condutor, mas um dos caminhos mais prováveis pra teu desenvolvimento nas próximas décadas serão os táxis autônomos. A indústria do motor não se esquece do passageiro e sistemas de entretenimento.
Empresas como a Audi apresentou uma tecnologia que adapta o conteúdo virtual ao movimento do veículo em tempo real, de modo que as traseiros, você poderá desfrutar de filmes, jogos e conteúdo interativo, utilizando óculos de realidade virtual. Pelo carro E-tron os usuários poderão ver uma representação fictícia do espaço exterior.
- Júpiter (planeta) -> Júpiter (planeta)
- Ação administrativa: Um dia. C’est moi ” Parlez 18:Trinta e três dois de setembro de 2007 (CEST)
- Saudações Gaijin,
- Cabeça pequena e face achatada
- quatro Na música
- Apple declara receitas e lucros recorde em Espanha, graças ao empurrão do iPhone X
- Acrobat X Standard
Cada movimento do carro é refletido em a experiência em tempo real. O habitáculo do carro começa a tentar transformações. A tecnologia foi disposto como o terceiro espaço habitável repleto de comodidades após o lar e escritório.
Como ferramenta para o discernimento do local, a Nissan anunciou um sistema voltado para “visualizar o invisível”. Uma plataforma batizada como Invisível-to-Visível pode combinar os mundos reais e virtuais. Soa a ficção científica. Para esta finalidade, por meio da combinação de informações obtidas a começar por sensores internos e externos, e processados pela nuvem, informa aos motoristas. Permite rastrear o recinto instantâneo e antecipar o que está pela frente, mesmo expondo o que há por trás de um edifício ou depois da esquina.