O Congresso Dos estados unidos.EUA Aprova O Plano De 787.000 Milhões De Dólares Para Ressuscitar Economia
A proporção, uma das prioridades da Residência Branca, será encaminhada ao presidente, Barack Obama, para a tua promulgação, presumivelmente, segunda-feira próxima. Horas antes, a Câmara de Representantes aprovou o com 246 votos em prol e 183 votos contra, entre eles 7 de democratas. Nenhum republicano votou em prol. Um total de 55 democratas votaram a favor do plano, mais dois independentes.
eles Precisavam de um mínimo de 60 votos para impedir qualquer manobra de adiantamento da oposição. Dessa forma, o voto decisivo o efetuou Brown. Dos 41 republicanos na Câmara Alta, apenas três votaram a favor. A Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento”, de 1.071 páginas, prevê a formação de 3,5 milhões de empregos, uma forte infusão de fundos para a infra-infraestrutura, programas sociais e governos estaduais, e os cortes tributários pra indivíduos e negócios. As execuções, congelamento de créditos e uma queda no consumo garantem mais problemas para a economia.
- 2 O Modelo e a carreira tardia de Ford
- 2 Modelos e Marcas
- Modelos de negócio pela web, por Javier Martín
- Um estado sem sobrenome
- Universidade de Nueva Extremadura (UVNE)
- 1942-1943: Tomás Oliveira
- 5 Armas Nucleares
- 2004: “Not In Love” (Com Imagens)
Porém o senador republicano John McCain e a maioria de seus correligionários replicaron que o plano contém “excessivos” gastos públicos, habitação futuras gerações e não cria empregos no curto prazo. Descrevendo por meio do libreto, insistiram em que, incluindo os juros, o custo do plano é de 1,um trilhão de dólares, e abultará o défice e a dívida nacional. Queixaram-Se bem como de que foram excluídos da sessão bicameral para produzir o texto fim do plano.
Entre outras coisas, o plano amplia de vince e seis a 46 semanas o período de subsídios para desempregados, no entanto se intensifica para cinquenta e nove em estados com altas taxas de desemprego. Assim como prevê cortes de impostos de us $ quatrocentos pra indivíduos e até 800 dólares pra casais até 2010, em atividade de seus salários. Autoriza fundos para os governos estaduais, a maioria dos quais enfrenta déficit orçamentário.
Califórnia, com um défice de por volta de 41.000 milhões de dólares, receberá 26.000 milhões, e boa parte desses fundos serão destinados a programas de educação e serviços médicos nos próximos dezoito meses. A medida deixou um amo amargo pra maioria dos republicanos que o defeito de ineficaz.
Mario Díaz Balart, Flórida. Diante de pressões políticas dentro e fora dos Estados Unidas, o plano diluiu a cláusula “Buy American” que, salvo alguns casos, exige o uso de ferro, aço e produtos manufaturados norte-americano em obras de infraestrutura financiadas pelo plano. Segundo o texto, ela é aplicada “de forma resistente com as obrigações dos Estados unidos sob acordos internacionais”, pelo que se poderão usar produtos estrangeiros.
O presidente americano, Barack Obama, desejou hoje elogiou o Congresso por ter aprovado o plano de desafio econômico, um passo que qualificou de realização real e tangível para o povo norte-americano. Na sua tradicional mensagem de rádio de sábado, Obama argumentou que esta é uma data histórica, no nosso caminho pra recuperação. Depois de um rigoroso debate cheio de desentendimentos úteis, temos produzido uma vitória real e tangível em favor do público americano, citou o presidente.