O Congresso Volta A Recusar A Investidura De Rajoy
A presidente do Congresso, Ana Pastor, comunicará o efeito ao Rei de frente pra possível convocação de algumas consultas de cara a que exista um novo candidato, ou o próprio Rajoy quer se submeter a um segundo debate de investidura. 20.Quarenta e nove Pouco lhe resta pra votação: há 122 votos favoráveis e 139 contra. 20.Quarenta e sete Curioso o nome de um dos deputados do PP: bem-Vindo do alto, que bem como votou em prol de Mariano Rajoy.
20.Quarenta e cinco Mais da metade da Câmara emitiu o teu voto neste momento: 95 em prol e 108 contra a investidura de Rajoy. 20.Quarenta e dois Segue a segunda votação de investidura, que nestes momentos transcorre com sensatez, com 78 “síes” oitenta e três “europeu”.
20.Quarenta Pedro Sánchez bem como votou de imediato, com o seu anunciado “não”. Acabam de ultrapassar os “europeu” com os votos afirmativos, já em um marcador que vai com cinquenta e quatro votos de “sim” 61 “não”. 20.36 A votação está sendo montada pelo sistema de apelo dos deputados, que necessitam responder de viva voz “sim”, “não” ou “abstenção”.
Albert Rivera acabou de votar “sim”. Já se irão 45 “síes” em frente de ” 40 “europeu”. 20.Trinta e três Por imediatamente vão ganhando os “síes”: Dezoito frente a 12 “europeu”. Não obstante, está previsto que a ocorrência acabe invirtiéndose. 20.Trinta e um Ana Marcello Santos, deputada Unidos Podemos, a primeira a votar após ser escolhido em sorteio, conforme instaura a regra da Câmara. 20h30 Começa a segunda votação de investidura. 20.28 Ana Pastor anuncia uma declaração institucional de suporte ao recurso de paz pela Colômbia. A lee Alicia Sánchez Camacho.
- Navios mais seguros e protetores do ecossistema
- Um Chefe de Gabinete-Adjunto, o português Fernando Frutuoso de Melo
- Otimização das empresas públicas
- 1999-2010. Ramón Orfila Pons (APMF)
- Seguro de Vida, Hospitalização e Cirurgia
- 1 Custo de chance
- Biblioteca pública Ezequiel Bujanda
20.Vinte e quatro Ana Pastor anuncia que em 3 minutos será a votação. 20.23 Hernando, às Igrejas: “Só almejo que os espanhóis não têm nunca o problema de julgamento de que você governe”. E garante que “o Ikea podemita neste instante tem êxito na Venezuela” ou em Madri, onde o desemprego pela primeira vez pela capital supera o da Comunidade.
20.21 Fernando, de imediato a Sánchez. “Nós apreciamos que ouça outros participantes de teu partido, como Feipe González, que lhe estão pedindo pra desbloquear a situação”. 20.Vinte Hernando se enzarza desde a tribuna com Rivera na dúvida do candidato: “Rajoy é o nosso candidato e vai prosseguir sendo por muito tempo”. 20.Dezessete Fernando nega que o PP não pode ter sido movido e, por isso, tenha em mente dos acordos que lhe foi oferecido Rajoy a Sáncheztanto 48 horas atrás. “Isso não é democracia, isto é intolerância”. Além do mais, acusa Sánchez de “sacanear” os espanhóis informando que é Rajoy quem quer umas terceiras eleições. 20.16 Hernando coloca a pressão sobre isto Sánchez ao agir “de rolha” para Portugal, continuando com o inmovilismo.
“Ninguém podes vir contando o mesmo a esta câmara que o que citou há 2 dias”. 20.14 Sobe nesta ocasião Rafael Hernando. “Vejo que alguns continuam a não só raciocinar, ouvi os mesmos pretextos por parcela de Sánchez e de verdade que sinto”.
20.Doze Pedro Quevedo, último porta-voz do Grupo Misto. Critca que Rajoy não tenha falado de Canárias e sim de quem “não se apresentar pra posse”. Quevedo diz que seu partido não vai arriscar de Rajoy. “Nova Canárias a toda a hora lendo nesse lugar a reiterar o teu trato com a mudança política” alguma coisa “incompatível” com Rajoy.
O porta-voz diz que a tua aposta é a de que as negociações nos próximos meses. 20.09 Ana Oramas imediatamente. “Eu lhes digo que os nacionalistas canários não nos resignamos”, começa. “Voltamos a expressar: sim, por responsabilidade”. “Já não é tempo de golpes de efeito, entretanto de ação e generosidade, de reflexionar dos cidadãos antes de as siglas”.