Paola Vignola:'Os Singles De 40 A Sessenta Anos São Os Que Sofrem Mais 1

Paola Vignola:’Os Singles De 40 A Sessenta Anos São Os Que Sofrem Mais

Por

Paola Vignola é uma relações públicas que após divorciar-se, descobriu o universo single. De tua experiência nasceu o livro “Os singles e da mãe que os deu à iluminação’ (Parnass Edições), uma definição da situação do coletivo, que continua a crescer com o passar dos anos.

Vignola, que agora prepara uma segunda edição do livro, reflete a respeito de as pessoas singles de 40 a sessenta anos e com muito senso de humor, sinceridade e factual. Confessa que a maioria desejaria de ter um casal e desaconselha as páginas da web para localizar uma conexão séria e estável.

De que forma surgiu a ideia de anunciar o livro “Os singles e da mãe que os deu à luminosidade’? Até que me separei não tinha absolutamente nenhuma idéia do universo single. Parece que há muita farra, no entanto até que você está dentro, não o sabes.

a Minha ideia era ver pessoas e regressar a encontrar amigos, por causa de quando você se soltar você ficar sem amigos, principalmente de casais. Passa muita gente. É lei da vida. Não é pelo motivo de você ter lutado, o casal continua a ser amigos dos 2, no entanto eles vão em casal.

  • Ou a palavra manumitir: no direito romano, libertar o escravo de teu senhor
  • Tche-Ling, professora de francês
  • 2014: Sempre Amigas Tour
  • Walter-pólo a cavalo, Aníbal Marques (Paraguai)
  • Macário Salazar e Nicolás González 1879
  • um Imagem pública

Outro assunto são os ciúmes. Não é a mesma ocorrência. Você podes dirigir-se com seus colegas pra tomar uma bebida, entretanto não a dominar outras pessoas, visto que não vão ansiar vir e o outro casal menos. Você necessita buscar uma solução. No mundo single, eu conheci pessoas muito interessantes e pouco a pouco rehaces tua vida.

Como todo o mundo tem passado mais ou menos mal, têm a tendência a explicar sua existência, você se abre, o outro bem como, e saem algumas histórias. Um faz a brincadeira, um dia alguém escreverá um livro. Ademais, com um titular que chama a atenção e você quer oferecer um toque de atenção, o

O livro é um compêndio a partir de minha experiência. Este título é engraçado, eu assim como falo mal, porém o bem do mundo single. É como se uma mãe riñera seu filho, que não vai bem neste local. Por que não vai por prazeroso caminho?

acho engraçado aqueles 2 singles que no momento em que a primeira coisa que perguntam é se você está casada, responder que não e lhe responde: “Eu sou o single, no entanto sou feliz”. Eu não questionei, algo acontece. O que lhe pareceu o primeiro contato com o mundo single?

Os singles funcionam de outra maneira. Você poderá ter um prazeroso amigo, uma questão que quando era casada, nem sequer me ocorria. Há assim como pessoas que tem relações íntimas com os amigos e não esperam mais nada. É outra forma de comunicação. O que se entende por single? A expressão single a tudo abrange, separados, viúvos, solteiros…o livro me centro pela faixa de 40-sessenta anos, que costumam ser divorciados. Somos de uma geração que saía da moradia da mãe pra localizar um marido que seria o ‘pater familias’, poderíamos ter um trabalho, contudo renunciábamos quando tivemos filhos. Nos dias de hoje não passa, as tarefas são mais compartilhados, a mentalidade é diferenciado. Os singles continuam a crescer?