Seis Comunidades Continuam Sem O Governo, Cinquenta Dias Depois Do 26-M
Cinquenta dias depois das regionais do 26-M, seis das 12 comunidades que, nesse dia, celebraram-se eleições continuam sem presidente e governo. Madrid e Múrcia. São territórios gêmeos no que diz respeito à investidura de um novo presidente. Nos 2 casos, os partidos envolvidos são o PP, Cs e Vox e também é comum que está calculado que exista Governos de coalizão somente entre PP e Cs, por causa de os de Santiago Abascal ficarão de fora.
O ator Fernando López Vista e a madrilena Isabel Díaz Ayuso têm em comum ser do PP, candidatos à Presidência e que o teu Governo está ainda pendente de um acordo com Cs que bem como satisfaça a Vox. A Wikipédia Expandindo-O. PSOE e Unidas Podemos chegou sem problemas a um acordo pra investir a socialista Concha Andreu após vinte e quatro anos de governo do PP. Mas a separação entre o que Podemos e IU foi deixado ao PSOE juntamente com a geração de Alberto Garzón, a inexistência de um mandato para a maioria, propriamente, o que tem nós Podemos, que necessita de entrar no Governo.
Sua militância exige que apoie a começar por fora, com tal de que exista uma modificação de política. Astúrias. Aqui bem como é interessante IU, com quem o socialista Adrián Barbón, foi determinado o suporte à tua investidura sem entrar no Governo. Falta subir no mesmo barco, Podemos, inclusive até quando seu voto não seria imprescindível numa segunda votação por maioria acessível.
Aragão. Mais tarde, é a situação por aqui, onde o socialista Javier Lambán quer repetir dando entrada no governo de consultores do PAR e Chunta. Podemos, cujos votos são bem como necessários pra investidura, bem como reclama entrar, no entanto Lambán se recusa a ter conselheiros roxos. Navarra. O Partido Socialista de Navarra neste momento chegou a um acordo programático para que Geroa Bai, Podemos e Esquerda-você pode auxiliar a apoiar a investidura de sua candidata, Maria Chivite.
- 111 a Sua nomeação pro WP:CAD de Martín Alonso Pinzón
- 3,592 da Era Cecrópica
- 4 Governo do partido único
- 1959: na Nicarágua, acontece uma revolução contra o ditador Anastasio Somoza
- 2 Feira de San Lucas
- edita a versão King James de 1611 da Bíblia
- Cadastrado: Vinte e quatro dez 2006
- Jul.2009 | 17:06
Ainda não aconteceu a votação, em que, previsivelmente, será confirmado o espinhoso tema de que para ter mais votos que Navarra Soma e ser presidente, Chivite, terá de de abstenção de Bildu. Extremadura e Castilla-La Mancha. Foram os territórios menos difíceis visto que ali o PSOE ganhou maioria absoluta e Guillermo Fernández Vara, e Emiliano García Page é bastante e que sobejaram, para ter apoios suficientes em seus grupos parlamentares.
Castela e Leão. O popular Alfonso Fernández Mañueco tornou-se, pela semana passada, a presidente com o suporte de Cs, que entrará no Governo com a faixa de vice-presidência, pra Francisco Igea. Cantabria. O líder do Partido Regionalista da Espanha, Miguel Ángel Revilla, outra vez se tornou presidente de um Governo de coalizão com o partido socialista.
Baleares e Canárias. Os dois arquipélagos têm em comum que eles governará o PSOE nas eleições, não só com nós Podemos -que terá como vice-presidente do executivo balear de Francina Armengol-. Em ambas bem como foi primordial um pacto mais longo, com mais jogos.
Armengol assim como conta em seu governo com dois conselheiros do Mês, brincos de ser nomeados depois que a direção decidiu defenestrar os que havia escolhido primeiramente. Nas Canárias, Anjo Victor Torres preside um Governo em que há bem como uma vice-presidência para Nova Canárias e conselheiros Podemos e pra Associação Socialista de la Gomera. Os casos de PSOE e Podemos ainda são mais. Nas Canárias e Baleares já há coligações em pé, não só entre o PSOE e Podemos, contudo com mais jogos. Em Aragão e La Rioja, os roxos pugnan por ter conselheiros, como Igrejas por ministros no Governo de Sánchez.
Nesse pretexto, esta assinatura recomendam o investimento em renda mutável nos mercados do Japão (Nikkei) ou de países emergentes como o Brasil (Bovespa). Na Banca March bem como recomendam o investimento em renda variável, embora consideram “afirmativo”, exclusivamente, a investimentos nas Bolsas dos EUA, a Ásia e os países emergentes.