Pulverizar Melanina No Chuveiro, O Truque Para Cessar Com Os Cabelos Brancos 1

Pulverizar Melanina No Chuveiro, O Truque Para Cessar Com Os Cabelos Brancos

Por

Dizem seus criadores, que só dá certo em cabelos escuros, no entanto, se tivermos em conta que 85% das espanholas são morenas ou castanhas (de acordo com fatos da L’Oréal Professional), tem inscrições pra se tornar um sucesso de vendas. Referimo-Nos a Hair Server, a organização japonesa Rerise, um pulverizador destinado pra ser usado no chuveiro que diz acabar com as cãs e que nos dias de hoje só é vendido em teu país de origem. O teu tema é um derivado natural de melanina, que especificam, não danifica o cabelo e que colore de modo gradual a juba, sem qualquer tipo de químico prejudicial na sua constituição.

Como explicam do Kao, a empresa a que pertence Rerise e, entre outras empresas, Kanebo, “não se trata de um corante ou de uma coloração. Basta aplicá-lo após lavar a cabeça com shampoo e deixar agir 5 minutos”.

Isso sim, é necessário ter paciência para olhar os resultados. “São necessários entre um e 2 meses para que o cabelo a recuperar a sua cor natural”. Mas, Javier Pedraz, dermatologista estética do Hospital Universitário Quirónsalud Madrid, aponta que “os cabelos brancos aparecem pelo motivo de desaparece o pigmento do folículo piloso.

Os melanócitos deixam de produzir gradualmente melanina, se esgotam e, sendo assim, o cabelo perde a tua cor. Se tivesse um item que ativar a melanina não faria inexistência pulverizarlo uma vez por semana, por causa de as células funionarían novamente e o problema estaria superado.

  1. 1 o curso de Maquiagem profissional com que finalidade serve?1.Um O sombreamento de olhos excelente
  2. 1 Risco médico e infecção irreversível por vírus de hepatite C
  3. 1 de janeiro: Eugene J. Martin (66), pintor brasileiro (n. 1938)
  4. 2 Melhor programa regional de entretenimento
  5. Assistiu à estreia do último show em que colaborou no Teatro Da Latina
  6. 2 Cura de 48h

Tudo sinaliza que as substâncias que o compõem aderem ao cabelo e dão cor, isto é, é uma espécie de tintura”. Assim como se expressa a doutora Claudia Bernárdez, responsável pela Unidade de Tricología do Hospital HM Policlínica Da Vila de Madrid: “Continua a ser um corante, mas muito menos bravo que o usual, que ele não requer ácidos pra colorir. Por causa que é composto de moléculas muito pequenas, essas conseguem aderir ou até mesmo penetrar no cabelo e, a começar por sua oxidação, permitir o efeito óptico de que voltamos a ser jovem”.

O principal ingrediente deste produto é o dihidroxindol, que bloqueia diferentes enzimas, e que vem sendo associada a estudos para melhorar distúrbios no sistema nervoso central como o que produz o mal de Parkinson. “Trata-Se de um polímero que neste instante tem a cor entre preto e marrom escuro, daí que só funcione para cabelos escuros.

Existe de modo natural, o que se tem feito é sintetizar em laboratório”, explica a doutora Bernárdez. O número de vezes necessárias varia segundo o comprimento do cabelo (em idosos curtas, basta com quatro). Por intermédio da marca aconselham aplicá-la com as mãos, pulverizando o artefato em em torno de luvas para não danificar as unhas. Passados 5 minutos, ele clareia os cabelos e seque com toalha, primeiro, e com o secador depois. “3 vezes por semana é bastante.

logo depois, quando agora temos o cabelo sem cabelos brancos, basta uma vez por semana”, explicam do Japão. O exercício de derivados da melanina não é exclusivo destes laboratórios japoneses. Faz parcela de uma tendência global, definida a cessar com os cabelos de forma natural e gradual.

Nos Estados unidos, destaca-se o serviço de Just Façam. Seus laboratórios investiram oito anos pra construir uma tecnologia biomimética que colore qualquer cabelo porém o ruivo. Foi apresentada em maneira de shampoo (Controle GX , de venda em Portugal) e, como explica o seu criador, o dr. Jack Massoni, “evite substâncias agressivas (como a amônia ou peróxido”, que danificam a infraestrutura do cabelo.

como o pulverizador nipónico, o seu funcionamento é fácil: “Ao escovar o cabelo, uma pequena quantidade de moléculas encapsuladas de cor neutra se vai depositando no córtex do cabelo. Estas, ao contato com o oxigênio do ar, eles são liberados e são absorvidas, permitindo um colorido gradual”, diz Massoni.